terça-feira, setembro 24, 2013





Quem me conhece sabe que amo animais mas tem um que é me bastante especial, gatos! Identifico-me bastante com eles; (não não me considero uma gata assanhada ahah) Quando temos em casa um gatinho e acompanhamos desde bebé, é impossível não nos apaixonar! São traquinas, ternorentos e ao contrário do que muita gente diz são bastante leais.

 

-

Eu e o meu namorado temos dois, um menino e uma menina, o Lion com um aninho e alguns meses e a Annie com cinco meses. Fazem imensa companhia e enchem a casa de vida.
Para além de adorar estes felinos, eles parecem que estão em todo lado! nas carteiras, camisolas casacos etc... Parece que está na moda imagens alusivas a gatinhos. Não tinha nenhuma peça até que um dia fui a primark e apaixonei-me por este top branco.


Já que não fazia um look á bastante tempo resolvi aventurar-me em casa, o resultado não foi o melhor mas prometo evoluir.


Top Primark | Shorts ZARA | Boots ZARA (old) | Rings Cinco | Bag H&M 

>>


 
∞ 
Instagram

4 comentários

  1. Tão linda! Eu adorei as fotos, devias de fazer mais fotos destas <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez querida :3 foste tu que me inspiraste!!
      Vou tentar continuar e melhorar <3

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. Que conjunto tão mignon, tão delicioso! Usava-o já amanhã (soubesse eu que não chovia!)
    Gostei francamente de conhecer o teu blog. Ando viciadíssima em descobrir blogs novos, cheios de conteúdos e imagens interessantes! (e confesso simpatizar com bloggers que por acaso também são designers gráficas, como eu!)

    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este conjunto realmente está a ficar um pouco fora de época mas também pode ser usado com meias :)
    Muito obrigada pelo feedback e carinho!! É me muito importante saber o que as leitoras gostam e pertencem ver!

    Já espreitei o teu e também adorei!! vou seguir-lo com muito atenção


    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions