I - D I V I N E

segunda-feira, setembro 16, 2013



Á muito que andava a tentar agarrar esta paleta da Sleek mas estava muito difícil, encontrava-se sempre esgotada em todas as lojas do Porto, mas este fim-de-semana recebi esta surpresa do meu namorado! ahah arranjou-a em Braga. 


Esta paleta Au-Naturel é excelente para fazer looks naturais ou mais arrojados. As sombras preta e castanha mate (Regal e Noir) permitem transformar qualquer look de dia num look de noite esfumado, podendo juntar também um pouco de brilho com as sombras cintilantes. 
Fiz alguns swatches e fiquei contente com o resultado, as sombras são suaves e são bem pigmentadas.
Comprei esta paleta na substituição da Urban Decay, a tão conhecida Naked Basics, por ser um pouco cara e neste momento não poder despender desse dinheiro, comprei a da Sleek que é bem mais acessível. 
Podem encontrar esta e outras paletas nas lojas Sephora por 10€

>>


 
Instagram

4 comentários

  1. Adorei a paleta, e eu que uso sempre esse tipo de cores, é mesmo perfeita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! acho uma paleta bastante versátil como disse dá pra vários looks :)
      E o melhor de tudo é o preço!!

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. foi a minha primeira paleta Sleek, ainda nem se vendia em Portugal, comprei pelo ebay, na altura ainda não tinha a naked e esta era o mais próximo e mais barato que havia x) ainda gosto muito dela, apesar de um pouco farelentas as sombras sleek são super pigmentadas!

    Coquette à Portuguesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade as sombras esfarelam se todas mas a pigmentação é brutal! até não poder investir na da naked vai dando pro gasto :)

      love,
      memoriesandaddictions


      Eliminar

love,
memoriesandaddictions