terça-feira, outubro 01, 2013


Definitivamente rendi-me á marca Sleek-Make Up, sem dúvida que a qualidade preço é a máxima desta marca. Para quem já viu num post anterior sobre a paleta de sombras i-Divine Au-Naturel, sabe o quanto fiquei fã e esta paleta Face Form Contouring and Blush não fica a traz. Vejam as review!!

   
-
Este é o Light 373 e é perfeito para peles branquinhas tal como a minha, mas existe mais três opções. No geral gostei muito deste produto, a textura é agradável, fácil de esbater, suave e as cores são bem pigmentadas.


O bronzer para contornar e modelar o rosto, funciona muito bem, o iluminador é o meu favorito! fica muito bonito na pele, deixando um brilho saudável. O blush (Rose Gold) é lindo de morrer!!! faz lembrar o famoso Orgasm da NARS. A cor é um coral clarinho mas com muitos brilhos dourados. 
Sem dúvida que esta paleta substitui e muito bem (para quem não quer gastar tanto dinheiro) a Naked Flushed da Urban Decay.
Comprei também o batom Burgundy/Wild Thing da H&M numa de experimentar, é um bordô bem bonito mas não dura muito tempo nos lábios.


Burgundy/Wild Thing Lip Stick H&M - 4.95€
 Face Form Contouring and Blush Sleek Make Up - 11.50€ nas lojas Sephora

>>


 
∞ 
Instagram

4 comentários

  1. Antes de mais: que lindas fotografias ♥ é tão bom, num dia cinzento, chegar a casa da faculdade, sentar-me por momentos que sejam na secretária e ver um post tão bem escrito e ilustrado. Sempre que entro no teu blog fascino-me com o header, pois acho que a imagem do teu blog daria uma marca (mundialmente) reconhecida :) Depois, fiquei muito intrigada e fascinada com esses produtos - infelizmente ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar. Se me permites querida, onde consigo esses produtos da Sleek-Make Up?

    Um beijinho grande,
    Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre querida nos comentários e eu fico sempre sem palavras e com aquele sorriso parvo obrigada ♥ Pois é também fiquei fascinada na capacidade de iluminar a cara enfadonha de quando acordamos ahah e os meu olhos estão horríveis nas fotos mas quis dar mesmo destaque ao batom e á paleta.

      Realmente não coloquei mas vou já tratar disso, podes encontrar nas lojas Sephora :) os preços são todos dentro disso! Experimente vais amar!!

      Beijinho grande
      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar
  2. Adorei também assim que experimentei!
    Tenho de fazer review do BB Cream da Sleek o quanto antes pois é daqueles produtos que devemos logo de agarrar :)
    adorei o blogue, já estou a seguir *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter mesmo de comprar esse BB Cream ouço tão bem dele que da alta cobertura!!!

      Obrigada querida por me seguires *

      love,
      memoriesandaddictions

      Eliminar

love,
memoriesandaddictions