>>

domingo, dezembro 01, 2013

X-MAS #WISH LIST

 XMAS #WISH LIST by memoriesandaddictions

1. CAMISA ZARA  |  2. LENÇO SOFT DUPLA FACE  ZARA  |  3. LIMITED EDITION L'WERN SCOTT BEAUTY CAUDALIE  
 4. LONG WEAR GEL EYELINER/COOL'EYESHADOW PALETTE BOBBI BROWN  |  5. SLIM CLUTCH ZARA  |  6 . PACK ROCK IN RIO 2014 

Estamos no primeiro dia do tão querido mês de Dezembro... 
"embrace yourselves!" Os dias em que as pessoas se atropelam literalmente nas lojas, as filas intermináveis, o deixar tudo para a última se aproximam! Mas vá nem tudo é mau nesta época, as ruas ficam (ou tentam) iluminadas, os jantares e trocas de presentes, a comida e os doces... é só coisas boas! Outra das coisas boas é fazer a nossa listinha de desejos, para mim torna-se um pouco difícil de responder "o que é que queres para o Natal?", mal sai do meu aniversário e já tenho de estar a pensar no que vou querer ou o que me faz mais falta! pronto pronto não me posso queixar... mas existe sempre algo ainda por concretizar e esta lista são alguma dessas coisinhas.




facebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafefacebook zps92eeaafe

  ∞
Instagram

8 comentários

  1. A nº 5 está tão na minha lista para o pai natal! Ando a namorar essa clutch para as festividades há tanto tempo baby! Adorei a tua wish list, tudo poderia constar na minha. E, cá para mim, fomos ambas umas meninas muito boazinhas este ano! (em relação ao nº6 já cá canta por isso é mesmo bom que o consigas debaixo da tua árvorede natal para nos encontrarmos por lá!!)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que wish list fantástica, o lenço vem para a minha :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. O lenço é mesmo interessante. A minha wish list é tão grande comaprada com a tua que doi ahah

    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sair do aniversário e ainda ter a oportunidade de escolher mais prendas é que é bom ahahah a mim também me acontece e bem mais próximo do Natal ;) esta semana também vou postar a minha wishlist :)
    O cachecol e a palete são bem giros, gostei :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. O lenço é mesmo muito bonito! Também ando a namora-lo! :)
    Esse frasquinho lindo da Caudalie já vem a caminho e o pack Rock in Rio é um caso a pensar...
    Um beijinho, e um bom mês *

    ResponderEliminar
  6. Aiii esse cachecol bem lindo! E o tix do rock in rio tambem queria :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do mês de Dezembro :) também já tenho algumas coisinhas na minha lista *

    ResponderEliminar
  8. Gosto muuuuuito desse lenço! :) bons desejos estes! *

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions