MARC JACOBS BEAUTY CORNER

terça-feira, outubro 27, 2015

Finalmente pude conhecer de perto a primeira linha de cosméticos da Marc Jacobs que chegou no inicio deste mês em exclusivo nas lojas Sephora. Á primeira vista só o packaging já nos seduz faltava era saber se a qualidade igualmente se destacava.




Foi precisamente numa loja Sephora do Norte-Shopping que fui conhecer/testar alguns dos produtos e ainda aprender algumas técnicas para melhorar ou simplificar a maquilhagem.

O make up artist Xavier fez uma pequena apresentação de alguns produtos iconicos como o Highliner, um lápis delineador de olhos em gel à prova de água, cuja fórmula se transforma quando aplicada na pele. (É realmente incrível!)

Outros dos produtos que me despertou muito interesse foi a base Re(Marc)Able. Uma base liquida para uma cobertura total mas ao mesmo tempo natural. A fórmula é super leve e basta apenas uma gota para uma cobertura total à primeira aplicação. Outros dos pontos a favor é a variedade de cores que existe. Podem encontrar 12 tons, por isso, até as meninas mais branquinhas como eu vão conseguir encontrar a base no tom certo.


Voltando à "secção", começamos então pelos olhos - Escolhemos uma das paletas de cores a "Lolita" e tentamos recriar um smokey eye mas em tons neutros. O Xavier ensinou-me a delimitar o meu olhar com a sombra preta fazendo um delineado e depois esbateu tudo. Com outra cor neutra, esfumou o côncavo e ai tínhamos a base de todo o look. Depois dos olhos feitos, era tempo de fazer uma pele perfeita com a base que falei a cima, o Concealer Pen para corrigir e iluminar o olhar e para aquecer um pouco a pele (visto ter ficado como um fantasma) foi utilizada a fantástica e gigantesca contour powder. (pó de contorno e iluminador).





Só restava mesmo os lábios e aí eu já vinha com o caso pensado. A pesar de neste departamento existir várias opções de cor e de formulas de perder a cabeça, eu queria mesmo experimentar os batons da linha New Nudes. Tal como o nome indica, são batons em tons mude com uma formula cremosa e bem hidratante. Foi escolhido o tom que me assentava melhor (Role Play) e claro esse teve de vir comigo!


De uma forma geral adorei toda a experiência, fiquei com vários itens em wishlist e claro não desilude mesmo! A maquilhagem foi feita às 4h da tarde e até me deitar ela durou e manteve-se impecável.

Não deixem de passar pelas lojas Sephora: Armazéns do Chiado, Centro Colombo, CascaiShopping, El Corte Inglès Lisboa, Centro Vasco da Gama, Centro Comercial Alegro Alfragide, Almada Forum, NorteShopping, GaiaShopping, El Corte Inglès Gaia para ver toda a coleção!


Instagram

3 comentários

  1. adorava ter os produtos, a linha está muito boa !

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com as paletas! São lindíssimas, pena serem tão caras. Lá vou ter de esperar por uma promoção de 20% da Sephora.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Tudo tão lindo e tão apetecível. Adoro.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar

love,
memoriesandaddictions